Tempo - Tutiempo.net

Balcão Previdenciário itinerante estará em Feira

Dúvidas sobre aposentadoria poderão ser esclarecidas nesta quarta e quinta-feira (3 e 4) em Feira de Santana. Os servidores estaduais contarão com atendimento especial do Balcão Previdenciário. A iniciativa é da Previdência Estadual (Suprev), órgão vinculado à Secretaria da Administração (Saeb), que irá esclarecer dúvidas sobre o assunto, levando o atendimento itinerante para o ambiente de trabalho dos servidores.

 

Entre os principais serviços ofertados pelo Balcão Previdenciário está a simulação de aposentadoria. Os servidores ainda podem buscar esclarecimentos quanto aos descontos previdenciários ao Funprev e Baprev, orientação sobre disponibilidade a outros órgãos, procedimentos para a averbação de tempo de serviço, abono permanência, pensões e informações acerca da política de investimentos dos recursos provenientes das contribuições ao fundo previdenciário do Estado.

 

Nesta quarta-feira (3), o Balcão estará na Diretoria Regional de Educação do município (Direc 2), das 8h às 18h. Na quinta-feira (4) será a vez da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com atendimento das 8h às 16h.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS