Balcão Previdenciário itinerante estará em Feira

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Dúvidas sobre aposentadoria poderão ser esclarecidas nesta quarta e quinta-feira (3 e 4) em Feira de Santana. Os servidores estaduais contarão com atendimento especial do Balcão Previdenciário. A iniciativa é da Previdência Estadual (Suprev), órgão vinculado à Secretaria da Administração (Saeb), que irá esclarecer dúvidas sobre o assunto, levando o atendimento itinerante para o ambiente de trabalho dos servidores.

 

Entre os principais serviços ofertados pelo Balcão Previdenciário está a simulação de aposentadoria. Os servidores ainda podem buscar esclarecimentos quanto aos descontos previdenciários ao Funprev e Baprev, orientação sobre disponibilidade a outros órgãos, procedimentos para a averbação de tempo de serviço, abono permanência, pensões e informações acerca da política de investimentos dos recursos provenientes das contribuições ao fundo previdenciário do Estado.

 

Nesta quarta-feira (3), o Balcão estará na Diretoria Regional de Educação do município (Direc 2), das 8h às 18h. Na quinta-feira (4) será a vez da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com atendimento das 8h às 16h.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS