Tempo - Tutiempo.net

Baleado vendedor ambulante na Marechal Deodoro morre no HGCA

Local onde o ambulante foi alvejado

Mais um assassinato foi registrado no dentro comercial de Feira de Santana, o crime ocorreu na rua Marechal Deodoro, na manhã desta sexta-feira (10).

Por volta das 7h30, o vendedor ambulante Edivan dos Santos Ferreira, 24 anos, residente no bairro Jardim Cruzeiro, foi executado com disparos de arma de fogo, os projéteis atingiram a cabeça e braço direito.

Edvan chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O jovem morreu após dar entrada no hospital.

Segundo informações, ele vendia aipim nas proximidades da rua Sete de Setembro, quando foi surpreendido por um homem que estava em uma moto Honda Titan, vermelha, de placa não anotada.

Após atirar na vítima, o criminoso fugiu em direção à Avenida Senhor dos Passos.

O crime aconteceu bem próximo de uma câmera de segurança instalada em um prédio onde funcionou uma agência dos Correios.

A câmara foi instalada pela prefeitura e é monitorada, a dúvida é se estava funcionando ou não, nem todas câmaras instaladas pela Prefeitura tem um perfeito funcionamento. Esperamos que esta tenha registrado o homicídio e consiga ajudar nas investigações policiais na identificação dos autores.

Na semana passada, um motorista do transporte alternativo intermunicipal foi assassinado na rua Marechal Deodoro, uma das vias mais movimentadas de Feira de Santana

cljornal com informações Central de Polícia

 

OUTRAS NOTÍCIAS