Tempo - Tutiempo.net

Caixinha circula na cidade de Feira de Santana em forma de chantagem

Não resta a menor dúvida que acontece de tudo em Feira de Santana. Essa ação que causa vergonha e indignação, já aconteceu em algumas oportunidades, diversos ‘exercícios’, e, infelizmente volta acontecer, pela primeira vez, neste ano de 2013.

É a famosa caixinha. Inclusive, para quem possa ter ou alimentar alguma dúvida sobre a veracidade dessa informação, não procure se enganar. Sabemos até quem está com a caixinha, ou seja, quem é o contato para a arrecadação.

Meus amigos, a estratégia urdida é digna de um roteiro para filme envolvendo mafiosos. Uma verdadeira extorsão. Segundo informações obtidas, espontaneamente, com um construtor de felicidade, que foi visitado recentemente pelo arrecadador, negociador, porta voz dos interessados em mudar de opinião.

A situação é inquestionavelmente comprometedora, pode levar os envolvidos para a cadeia. Caso a impunidade não estivesse constitucionalizada nesse país.

Na verdade o site www.cljornal.com.br recebeu todas as informações com nomes, – inclusive de um empresário, – reuniões, encontros em locais acima de qualquer suspeitas e valores.

Temos gravações feitas em… É melhor guardar esse trunfo. Inclusive estamos aguardando tão somente a autorização desse construtor de felicidade, para tornar público o que será um dos maiores escândalos já divulgado em Feira de Santana com provas concretas e irrefutáveis.

Estamos alicerçados com testemunhas oculares que foram visitadas e chantageadas para fazer doação à caixinha, entretanto, para uma divulgação completa dos fatos, dependemos de autorização. Aguardem.

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS