Tempo - Tutiempo.net

Caminhando com a verdade/por Zé Neto

Deputado Federal Zé Neto e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana

O velho sistema, que comanda Feira há 20 anos, já se convenceu que o nosso povo anseia e pede por mudanças.

Para eles o fato é uma verdadeira ameaça aos seus propósitos de continuação no poder

Fragilizados politicamente passaram afazer uso da prática do ódio, da mentira e difamação, para atacar seus desafetos e adversários político, com mais intensidade,  nesse período eleitoral.

Estão tentando me sabotar. De forma mentirosa e caluniosa dizem que sou responsável pelas Blitzes que estão acontecendo em Feira de Santana.

Só faltam espalhar, diante da população, que também sou responsável pela destruição do pavimento da cidade e que  não repassei para o município mais de 5 milhões de reais para o combate à pandemia, em emenda parlamentar.

Esse comportamento estúpido de fazer política enganando e mentindo para os eleitores não surte mais efeito. A verdade se cristaliza na opinião publica.

Minhas ações refletem as necessidades da sociedade. Na condição de deputado faço fielmente e lealmente uma luta para melhorar a qualidade de vida e a defesa dos interesses do nosso povo.

No caso das blitzes, que não faz parte da minha esfera de decisão, como deputado,  solicitei explicações claras sobre essas ações em Feira de Santana.

Também reivindiquei esclarecimentos sobre a situação do pátio, onde ficam os veículos apreendidos, que tem recebido severas críticas e registrado diversas reclamações  de irregularidades no seu funcionamento, os quais já estão sendo apurados.

Não toleramos exageros, vamos ficar atentos, em qualquer situação que se apresente, imediatamente solicitarei medidas corretivas.

A mentira e a manipulação sempre foram o velho jogo dos meus adversários políticos.

Estaremos sempre caminhando em direção da verdade e abominando a mentira, a manipulação e os atos de corrupção na administração pública.

Zé Neto – Edição Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS