Candidatura de Zé Chico está ameaçada e traída por amigo de longas datas

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Nos últimos trinta dias rumores circulam nos bastidores da política feirense, que o ex-deputado federal Sérgio Carneiro (PT), teria voltado atrás de sua decisão de não disputar as eleições em 2014 e de apoiar a candidatura de Zé Chico.

 

O suplente do senador João Durval Carneiro, empresário Zé Chico, que acompanha politicamente a família Carneiro há muitas décadas e sempre esteve coordenando as campanhas do ex-deputado Sérgio Carneiro e teria continuado, se ele não tivesse desistido de candidatar-se, mais uma vez. Terminou aceitando a convocação de amigos, correligionários e entidades sociais para ser candidato a deputado federal em 2014.

 

 

O senador João Durval Carneiro, sabendo que o seu filho não mais seria candidato, declarou apoio incondicional a Zé Chico. Para surpresa de todos, eis que surge nos meios políticos do município, o nome de Sérgio como candidato a deputado federal pelo PT.

 

Foi um golpe? Não acredito. João Durval é um político de palavra e credibilidade. Jamais acreditaremos que a família Carneiro esteja traindo a amizade de Zé Chico. Principalmente Sérgio que tem um dever de honra, compromisso e lealdade para com Zé Chico. Não acreditamos que sua memória seja tão curta.

 

Mas, na verdade, incrivelmente, Zé Chico pode está sendo traído…

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS