Tempo - Tutiempo.net

Candidatura de Zé Chico está ameaçada e traída por amigo de longas datas

Nos últimos trinta dias rumores circulam nos bastidores da política feirense, que o ex-deputado federal Sérgio Carneiro (PT), teria voltado atrás de sua decisão de não disputar as eleições em 2014 e de apoiar a candidatura de Zé Chico.

 

O suplente do senador João Durval Carneiro, empresário Zé Chico, que acompanha politicamente a família Carneiro há muitas décadas e sempre esteve coordenando as campanhas do ex-deputado Sérgio Carneiro e teria continuado, se ele não tivesse desistido de candidatar-se, mais uma vez. Terminou aceitando a convocação de amigos, correligionários e entidades sociais para ser candidato a deputado federal em 2014.

 

 

O senador João Durval Carneiro, sabendo que o seu filho não mais seria candidato, declarou apoio incondicional a Zé Chico. Para surpresa de todos, eis que surge nos meios políticos do município, o nome de Sérgio como candidato a deputado federal pelo PT.

 

Foi um golpe? Não acredito. João Durval é um político de palavra e credibilidade. Jamais acreditaremos que a família Carneiro esteja traindo a amizade de Zé Chico. Principalmente Sérgio que tem um dever de honra, compromisso e lealdade para com Zé Chico. Não acreditamos que sua memória seja tão curta.

 

Mas, na verdade, incrivelmente, Zé Chico pode está sendo traído…

Fonte: CL

OUTRAS NOTÍCIAS