Tempo - Tutiempo.net

Cantora Joanna se apresentou em inauguração em Feira

Parte comemorativa da inauguração da praça Padre Ovídio, o show da cantora Joanna foi dividido em duas partes. Na primeira, foram apresentas músicas de cunho religioso. Na segunda, ela mostrou porque, mesmo longe da grande mídia, continua a grande intérprete do gênero romântico. Ambas as partes agradaram ao público que lotou os quase dois mil metros quadrados do espaço.

Numa noite memorável, em pouco mais de 90 minutos Joanna encantou os católicos que foram vê-la. E a cantora pode ver um coro formado por milhares de vozes, que a acompanharam ou fizeram backing vocal em praticamente todas as músicas apresentadas.

Joanna disse estar contente em poder participar do encerramento da Festa de Santana, reafirmou sua fé católica. Mostrou toda sua competência vocal ao interpretar músicas com conotações religiosas que foram sucesso nas vozes de Roberto Carlos, como “Jesus Cristo”, de Renato Teixeira cantou “Romaria”, e muitas outras de padre Zezinho, um dos precursores da música católica no país.

Na segunda parte, buscou agradar os fãs que a ouviam nas décadas de 80 e 90, quando ara figura presente nas rádios e programas da televisão, com suas músicas românticas. E a cada música apresentada, a resposta do público era imediata. Suas canções estimularam e embalaram casos amorosos.

Fã de Joanna há pelo menos 20 anos, Carmem Soares lembra que a cantora embalou o namoro com Estevão, que viria a ser o seu marido. “A voz dela é perfeita para a música que ela canta. Daí a admiração que passa pelos anos e continua firme, forte”. O casal cantou do começo ao fim do show. “Estamos realizados porque nunca tinha a visto cantar. Parece que foi para a gente”.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS