Tempo - Tutiempo.net

Carneiro utiliza partido político como trampolim eleitoral/por Carlos Lima

Não podemos considerar normal que um político diga publicamente que deixa sua agremiação partidária para conseguir se reeleger e deverá se filiar a um partido da base do prefeito Colbert Martins.

Essa declaração partiu do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro.

É uma prova cabal de que ele faz militância partidária apenas para usar a sigla como trampolim eleitoral. Ou seja, a defesa falaciosa de que age voltado para os interesses do povo, na realidade são argumentos fraudulentos para ludibriar o eleitorado e tornar os seus objetivos pessoais de poder, realizáveis.

Ainda afirmou de forma demagógica que sai do PSDB com a convicção de ter honrado sua passagem por ele. A que honra ele se refere, não vamos enumerar o contrário para não ter conotação de caráter pessoal.

Sua proposta política, atualmente passa pela cadeira de vice-prefeito, portanto sua próxima filiação tem destino certo, o Democratas (DEM).

Não resta a menor dúvida de que o vice de Colbert Martins vai sair do partido de José Ronaldo, da mesma forma que ele foi alavancado, para de maneira antecipada realizar as eleições na câmara Municipal e ser eleito o presidente.

Os artifícios e as negociatas políticas acabaram prevalecendo.

José Carneiro quer desbancar o nome mais cotado no momento, para ser ungido a vice e Colbert, o vereador licenciado e Secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.

O DEM será o seu novo guarda-chuva. A mosca azul o picou quando ele, interinamente, assumiu a prefeitura por pouco mais de três dias.

Ainda teve a petulância de dizer que espera ser reconduzido para mais um mandato, porque quer continuar sendo um defensor do povo feirense.

Com certeza, deseja continuar vivendo no Oásis,  enquanto o povo no deserto, a ver miragens.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS