Tempo - Tutiempo.net

Casal sequestrado e assassinado deixa um filho de dois anos de idade

Na manhã dessa terça feira (24), o Departamento de Polícia técnica (DPT), realizou o levantamento cadavérico do casal, Jairo Cardoso dos Santos, 26 anos e de sua companheira identificada como Carla Rios, mais conhecida como Binha.

O casal com residência na Rua Senador Quintino, bairro Eucaliptos, foi raptado de sua residência por volta das 22h e 30min,de segunda feira (23), conforme informação de familiares, por três homens, que antes estiveram na residência de um primo de Jairo e o espaçaram, eles procuravam o casal.

Por volta das 5 horas populares encontraram os corpos do casal nas proximidades da Fazenda Xodó, localizada às margens da Avenida Nóide Cerqueira, trecho ainda em construção e comunicaram o fato a policia Militar. Os corpos estavam crivados de bala.

Ainda segundo informações dos familiares, O casal deixa um filho de 2 anos de idade e os três homens que espancaram o primo de Jairo, se passavam por policiais. Esse foi o terceiro crime ocorrido no início dessa semana com as mesmas características. Três homens se passando por policiais civis.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tem mais um duplo assassinato para elucidar em Feira de Santana.   

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS