Tempo - Tutiempo.net

Centro Comercial Popular: ambulantes conhecem processo operacional

Colbert com vendedores ambulantes

Vendedores ambulantes que atuam nas ruas do centro comercial de Feira de Santana estão conhecendo o processo operacional e tirando dúvidas sobre o funcionamento do Centro Comercial Popular, em construção na área anexa do Centro de Abastecimento.

O equipamento está com as obras em fase de conclusão para que seja inaugurado em data ainda a ser definida.

Toda a logística de funcionamento está sendo apresentada aos ambulantes, desde a noite de quinta-feira, 9, pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior; o representante do Consórcio Feira Popular, Elias Targineli; os representantes da Fundação Doimo; e o gerente regional do Sebrae, Zailton Reis.

Processo operacional dividido

O secretário explicou que agora tem início o processo operacional, dividido em dois momentos: fazer a avaliação do processo de cadastro/levantamento dos empreendedores que vão ser instalados no Centro Comercial Popular e promover a capacitação deles.

Estrutura reforçada para receber ônibus

Já Elias Targineli (foto) esclarece que os boxes terão tamanhos flexíveis, com valores de aluguéis mensais fixados em R$ 80,00 por metro, terá lojas âncoras, como praça de alimentação, bancos e lotéricas.

“O estacionamento será no pavimento superior e a estrutura foi reforçada até para receber ônibus de compras. E serão disponibilizados 1.800 boxes”, destaca.

SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS