Tempo - Tutiempo.net

Centro de Abastecimento terá área de carga ampliada

Um paliativo enquanto não se define a construção de um Porto Seco em Feira de Santana.

área de carga e descarga

A área de carga e descarga de caminhões do Ceasa, no Centro de Abastecimento, será ampliada visando descongestionar o trânsito no entorno do maior entreposto comercial atacadista do interior do estado.

A iniciativa foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste sábado, 19, durante visita ao local.

O prefeito vinha estudando a algum tempo um pré-projeto, elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e apresentado pelo secretário José Pinheiro.

Trata-se evidentemente de um paliativo para o entorno do CA que vem causando dificuldades no trânsito. Depois de alguns ajustes no projeto o prefeito autorizou a realização da obra.

O novo trecho de estacionamento exclusivo para caminhões será construído também na avenida de Canal, ao lado da área de carga e descarga já construída pela atual administração o quais ficarão interligados.

José Ronaldo observou que a iniciativa do Governo Municipal evitará que caminhões permaneçam estacionados em locais indevidos, ao longo da avenida de Canal, provocando congestionamento.

Serão obras que funcionarão como solução momentânea para o grave problema ali existente, até que se consiga as condições necessárias para a construção de um Porto Seco. Futuramente as obras que estão sendo realizadas servirão de apoio a veículos menores para a abastecimento aos comerciantes locais, entre outras atividades comerciais.

Secom, com edição do cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS