Tempo - Tutiempo.net

Chegou a hora de honestizar a administração pública de Feira de Santana.

OPERAÇÃO PITYOCAMPA

Já faz alguns anos que desprezo as agressões verbais ou críticas pessoais. O tempo não permite embates desprovidos de inteligência existencial.

As impressões pertencem a cada um.

As reações são inimigas da formação e da maturidade. O relógio do tempo não compensa banalidades nem reconhece futilidades.

Os profissionais de comunicação, entre outros, sofrem intimidação, ameaças e demissões, principalmente, exercidos, pela classe política. Em Feira de Santana a maioria deles são manietados por políticos, empresários e executivos dos órgãos de comunicação.

O mundo capitalista tem como princípio acumulação de riqueza e  obrigatoriedade de submissão aos interesses dos seus mentores.

Essa condição é explicitamente, executado, pelo poder econômico, que de forma fatal impõem seu projeto.

Neste município de administração caracterizada, essencialmente, pelo rápido acúmulo, individual, de riquezas, através de apropriações com o uso indevido e irresponsável do erário público.

Obriga a maioria da população ao sofrimento na qualidade de vida, em todas as áreas,  é um governo de vilipêndio.

Muitos comunicadores foram emudecidos em ações dos executivos da comunicação com recompensas financeiras ou contratos discutíveis que lhes favoreciam economicamente.

É necessário conhecermos uma nova administração para o município, precisamos conhecer o outro lado da moeda. Esse é o momento exato, tem dado certo na Bahia e em Feira de Santana não será diferente. Temos o nome.

Vamos honestizar a administração pública do nosso município.

 

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS