Tempo - Tutiempo.net

Colbert Filho: consolida um período de atraso e desgoverno na história de Feira de Santana/por Carlos Lima

Colbert toma posse como prefeito e Feira fica órfã

Segundo denúncia do vereador Alberto Nery (PT), o prefeito Colbert Filho não está cumprindo o que foi proposto e acordado no “Pacto da Feira”, no que diz respeito ao polêmico e desestruturado Centro Comercial Popular (Shopping Popular).

As ações da Prefeitura em relação aos camelôs são escravagistas e privatizantes no ambiente de trabalho.

O próprio vereador afirmou que estava no momento em que o ex-prefeito, José Ronaldo fez a apresentação do “Pacto”. Entretanto o proposto, na atualidade foge completamente do  que foi acordado.

Em live o ex-prefeito afirmou que convidou os ambulantes para discutir o projeto, à época do lançamento, do projeto Shopping Popular.

É verdade.

No entanto, tudo indica que ele está sofrendo de amnésia, conveniente. Esqueceu tudo que foi definido e o seu pupilo e liderado, Colbert Filho, prefeito em exercício, está tratando os camelôs e ambulantes de forma arbitrária, violenta e ditatorial.

O combinado deixou de existir.

As conivências pessoais e empresariais apareceram com força de financiamento, de que não sabemos, passando a ser o verdadeiro cumprida, como se tivesse sido o combinado.

O desmando e o oportunismo de plantão se faz presente em Feira de Santana de forma a envergonhar o seu povo e confirmar a edificação de um período político de atraso e desgoverno na história de Feira de Santana.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS