Tempo - Tutiempo.net

Colbert Filho assumiu interinamente a Prefeitura de Feira e continua fiel ao PMDB

Vídeo da solenidade de transmissão de cargo

Colbert assume interinamente a prefeitura de Feira de Santana

O prefeito interino de Feira de Santana, Colbert Filho (PMDB) afirmou no sábado(20) pela manhã ao assumir interinamente a prefeitura de Feira de Santana que o seu partido continua forte e que será recomposto na Bahia e no Brasil.

O vice-prefeito assumiu o executivo em virtude da viagem que o prefeito José Ronaldo (DEM) faz aos Estados Unidos, com duração superior a 10 dias.

Ex-deputado estadual e federal, Colbert aliou-se a Ronaldo na eleição de 2012 quando indicou o ex-deputado Luciano Ribeiro para Vice. Em 2016 ele próprio fez parte da chapa eleita para o quatriênio 2017-2020.

Filho do ex-prefeito e fundador do MDB em Feira, Colbert Martins da Silva, o prefeito interino já foi candidato por quatro vezes ao cargo que agora ocupa.

No primeiro governo do PT na Bahia, Colbert estava filiado ao PPS e foi um dos aliados do governador Jaques Wagner, migrando logo depois para o PMDB então liderado na Bahia pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima com quem manteve fortes laços de amizade.

Com a crença de que seu partido se recuperará na Bahia e no Brasil, fica a certeza de que com a saída de Ronaldo a uma provável candidatura ao senado, teremos depois de várias décadas a volta do PMDB à prefeitura de Santana, com a disposição política de recompor o  partido no município.

Será um esforço de recuperar a credibilidade e dividir a liderança de José Ronaldo para viabilizar condições objetivas do PMDB eleger o prefeito nas eleições de 2020, que poderá ser a reeleição de Colbert Filho, caso não exista mudanças no processo eleitoral.

cljornal com informações do Blog da Feira

OUTRAS NOTÍCIAS