Tempo - Tutiempo.net

Colbert Martins vai solicitar a suspenção do pedágio na BR-324

Utilizando a denúncia publicada pelo jornal Correio da Bahia, de Salvador, o deputado federal, Colbert Martins (PMDB), estará encaminhado, a partir de segunda feira (5), ao Ministério dos Transportes e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) queixa formal, acompanhada de solicitação para que suspendam a cobrança de pedágio na BR-324.

A denúncia confirma a existencia de quantidade superior a 500 buracos no trecho da Br 324 que liga Salvador a Feira de Santana.

Colbert Martins comentou que: “É o cúmulo do desrespeito ao contribuinte e não é a primeira vez que a ViaBahia age com esse descaso. Aliás, desde que foi pedagiada, a rodovia nunca teve um tratamento adequado, que justifique a cobrança. Já passou da hora da empresa sofrer uma punição rigorosa”.

Em outro momento o deputado feirense lembrou a enorme cratera que surgiu desde o São João e até hoje não foi tapada e argumentou: “Parece que a nossa engenharia civil é a mais atrasada do mundo, quando não é, porque a questão toda é a inoperância da ViaBahia. Farei um contato pessoal com o ministro César Borges e com o president da ANTT, Bernardo Figueiredo”, sobre essa situação.    

Fonte: Redação com informações da Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS