Tempo - Tutiempo.net

Colbert o inconfiável: descarta políticos da oposição e situação como prováveis candidatos à sua sucessão/por Carlos Lima

Colbert Filho o inconfiável

O panaca confirma sua veia fascista e de forma imbecilizada afirma que o município de Feira de Santana precisa contar com nomes jovens para apresentar ideias “renovadas”.

Isso quer dizer: tornar novo; melhorar; Consertar; ou seja: ele e os veteranos da política feirense são incapazes, debilitados pela idade e a experiência acumulado ao longo de suas caminhadas políticas, são nada mais, nada menos, do que “titica de galinha”.

A declaração do prefeito, deixa a condição dedutível, para se eliminar nomes como:   José Ronaldo, José de Arimatéia, Zé Chico, Carlos Geilson. Fernando de Fabinho e Justiniano França.

Não se contendo colocou no seu saco os opositores, Zé Neto, Ângelo Almeida, Alberto Nery, Fernando Torres e outros, seria ridículo nominá-los.

Essa preocupação está sendo conduzida pela sua falsa liderança e  incompetência política.

Tenta salvar seu nome de medíocre e inaceitável líder político, traidor de suas origens ideológicas e renegado da histórica liderança política do seu pai, do qual herdou o nome e vilipendiou.

Colbert Martins da Silva sabia segurar o leme, tinha uma visão real. Diferente, infelizmente, do filho Colbert Martins da Silva Filho que, politicamente, não enxerga nem os próprios pés.

Ele pertence ao grupo que não sabe nem delegar ordens e nunca conseguirá segurar o leme.

Sua característica é negar que o gestor sempre aprende com aqueles que formam seu time.

É inquestionavelmente um pseudo gestor, seus pés estão atolados em sua zona de conforto e nada mais.

Se autointitula de líder, o que na prática está anos luz de distância. Para esse falso líder, a comunicação com o seu grupo é pura perda de tempo. “Parar para conversar com a equipe, é desnecessário, se as pessoas têm que seguir minhas determinações, afinal eu lhes dei os cargos”.

O reflexo de sua equipe é o pior possível, Feira de Santana é a constatação dessa realidade.

Aqueles que estão sob o julgo de Colbert Filho apresentam sinais de desmotivação, situações de conflitos constantes entre os pares e os poderes do município, presenteísmo, absenteísmo e baixo desempenho. Eis a realidade indiscutível do nosso município.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS