Tempo - Tutiempo.net

Colbert realizará mais mudanças no seu secretariado

Prefeitura de Feira de Santana a noite

Informações não oficiais chegaram a nossa redação dando conta de que o prefeito Colbert Martins dará continuidade a sua mini reforma administrativa.

A secretária da Educação, Jayana Ribeiro apresentará seu pedido de exoneração na próxima semana, segundo fontes da própria secretaria. As informações também registram que o advogado Carlos Alberto Moura Pinho será o próximo secretário.

O terceiro secretário a ser exonerado comenta-se que será José Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

O secretário José Pinheiro é servidor do Estado da Bahia, com tempo para aposentadoria e retornará às suas funções até que o processo de aposentadoria seja concluído.

Nenhum nome para sua  substituição foi cogitado até o presente momento, isso não significa que a escolha já tenha sido feita pelo  prefeito.

Não se trata de nenhuma novidade, Colbert Martins tinha confirmando que haveria mudanças, simplesmente não mencionou datas.

A primeira mudança foi surpresa, não era esperada, e aconteceu no dia (23), João Marinho Gomes Júnior foi exonerado da Secretaria Municipal da Administração e Sebastião Cunha, ex-superintendente do Banco do Brasil e amigo pessoal de José Ronaldo assumiu a pasta.

Ficou uma interrogação.

João Marinho era um fiel seguidor de José Ronaldo. Essa mudança teve o seu aval?

Colbert seguiu recomendação do ex-prefeito?

No relacionamento político a vantagem continua sendo sendo de Ronaldo?

A mudança segundo observadores não foi dentro da normalidade.

O fato do secretario ter sido comunicado abruptamente quando chegou ao trabalho e não ter acontecido a passagem de cargo levantou inúmeras suspeitas.

O imaginário está acionado.

cljirnal

OUTRAS NOTÍCIAS