Tempo - Tutiempo.net

Colisão de motos em Moita da Onça distrito de Matinha deixa dois mortos e dois feridos

Os jovens Rodrigo Santos Barreto, 21 anos, morador do Olhos D’água da Moça, na Matinha, que conduzia uma moto CG preta, de placa – JQR 1273, e Adriano Santos dos Anjos, morador do bairro Novo Horizonte, que conduzia uma Biz amarela, de placa JRE 0526, morrerem ao colidir suas motos por volta das 5 horas desse domingo (20).

Os caronas, Rafael Santos dos Anjos, 19 anos, e Rodrigo Santos dos Anjos, moradores da Fazenda Pindoba, Maria Quitéria, que também estavam na Biz amarela, sofreram graves ferimentos e foram socorridos pela SAMU 192, sendo conduzidos para o Hospital Geral Clériston Andrade.  

Conhecidos das vítimas informaram que todos eles estavam na festa de inauguração da casa de shows na Matinha, e Rodrigo Santos Barreto tinha ido levar um pessoal em casa, quando, no retorno para a festa, ocorreu a colisão.

O Cabo Lamy, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, passou a informação de três dos jovens acidentados são primos e estavam na Biz amarela, e que o acidente ocorreu numa curva.  

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS