Tempo - Tutiempo.net

Comerciantes do MAP vão conhecer as novas instalações nesta sexta-feira (27)

 

Teve início no fim da tarde desta quinta-feira (26), o sorteio dos novos espaços que abrigarão os comerciantes do Mercado de Arte Popular (MAP) enquanto este passará por uma reforma.

Os boxes passam a funcionar temporariamente em um espaço locado pela Prefeitura, na avenida Olímpio Vital, próximo ao SAC, a Estação de Transbordo Centro e ao Centro de Abastecimento, a partir de janeiro de 2014.

O processo de transferência dos boxes foi definido pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, com os comerciantes, durante reunião no MAP. Foram realizados sorteios dos novos espaços, priorizando idosos e também que está adimplente com as mensalidades. Em seguida, o sorteio dos comerciantes com até quatro meses de atraso nas mensalidades e, depois, os demais empreendedores. São cerca de 100 boxes, principalmente das áreas de artesanato, além de restaurantes, bares e lanchonetes.

Os comerciantes vão conhecer os boxes onde vão se instalar a partir da manhã desta sexta-feira, 27. O novo imóvel onde funcionará temporariamente o MAP possui 1.800 metros quadrados e dispõe de praça de alimentação e sanitários, além de ventilação e acessibilidade, além de estacionamento. E a mudança está prevista para acontecer possivelmente no dia 5 de janeiro de 2014.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS