Tempo - Tutiempo.net

Comércio de Feira de Santana funcionará em horários especiais.

Foto: Jorge Magalhães

Desde esta quinta-feira, 5, até o final de dezembro, o comércio de Feira de Santana funcionará em horários especiais, em virtude das vendas de final de ano. A medida foi definida através de acordo entre o Sindicato do Comércio e o Sindicato dos Empregados no Comércio.

Nesta sexta-feira, 6, as lojas estarão abertas até às 19h. No sábado, 7, até às 15h. Já no domingo, 8, as lojas devem abrir às 9h e fechar 15h. Na semana seguinte, entre os dias 9 e 13, o horário de fechamento será 19h.

O sábado, dia 14 o comércio está autorizado a ficar aberto até às 18h. E no domingo, 15, até às 17h. Entre os dias 16 e 20 de dezembro as portas irão fechar somente às 20h. No sábado, 21, até às 18h e no domingo, 22, até às 15h.

Nos dias 23 e 24, véspera do Natal, as lojas ficarão abertas até às 16h, assim como no dia 31 de dezembro.

O decreto, assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho, que autoriza o funcionamento foi publicado na edição desta sexta-feira, 6, no Diário Oficial Eletrônico. O disposto não impede o pagamento de horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, consoante à legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS