Tempo - Tutiempo.net

Comércio de frutas e verduras em cima do passeio e no meio da rua

Agora estão fazendo descarga com carro utilitário tomando quase toda a rua Santana.

Rua Santana abandonada pelas autoridades

Vendedores ambulantes de frutas e verduras na Rua Santana em Feira de Santana, uma transversal que liga a Praça da Matriz ou Praça Monsenhor Galvão à Rua Marechal de Deodoro, se apropriaram definitivamente dessa Rua estreita.

Ocupam de forma irregular a calçadas públicas e parte da Rua, com tabuleiros de frutas e verduras, dificultando a movimentação de pedestres e de veículos, que se misturam perigosamente.

Nessa segunda feira (11), a ousadia extrapolou os limites, estacionaram uma picape o da rua para fazer descarga de mercadorias e ainda partiu para brigar com um motorista que reclamou pela obstrução da via pública.

Até hoje não se entende por que o setor competente da Prefeitura não tomou nenhuma atitude para desobstruir a alçada da Rua Santana, encontrando outro local para as pessoas que ali comercializam frutas e verduras.

Aquela artéria tem grande fluxo de pessoas e veículos e foi completamente abandonada ‘a sua própria sorte’ pelas autoridades do município.

O sintoma de insatisfação por todos que utilizam o local se tornou imensurável.

Entretanto os responsáveis pela ordenação da cidade nada fazem ou nada querem fazer.

Uma atitude dessa por quem ganha do povo é no mínimo irresponsável, além de criar Hipóteses sobre os motivos dessa atitude.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS