Tempo - Tutiempo.net

Comportamento abjeto e servil do vereador Lulinha representa um desserviço à sociedade / por Sérgio Jones*

Vereador Lulinha

O vereador Lulinha (DEM) em vez de lutar para defender os reais interesses do povo feirense, tem se comportado como um papagaio a serviço da campanha política voltada para a reeleição do prefeito Colbert Martins. Fato que fica evidenciado durante os seus constantes pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Os seus pronunciamentos são sempre voltados para exaltar as “realizações” que vem sendo feito na gestão débil do alcaide feirense. A ótica do vereador diverge profundamente da visão da população que tem diuturnamente demonstrado através de comentários diversos, o seu profundo descontentamento com a gestão do atual governo municipal.

Em seus discursos exaltados acusa as pessoas que, segundo ele, não enxergam a maravilhosa e irretocável gestão que vem sendo realizada e se espalha por todo o município de Feira de Santana.

Ele abriu o verbo contra as emissoras de rádio local que através de seus programas estão acusando, de forma sistemática, a atual gestão de “não estar fazendo nada”. Em seguida ele elenca uma série de melhorias realizadas, principalmente na Educação. Pergunta que não quer calar, se a educação vai muito bem obrigado, por que os filhos de suas excelências não estudam nas redes municipal ou estadual de ensino?

Usando de uma prática diversionista constantemente volta suas baterias para criticar o governo do Estado que, em suas palavras, não tem realizado investimentos no município.

Denominando o novo Hospital Regional de “puxadinho do Clériston Andrade”. Alguns vereadores lagartixas, como já era de se esperar, endossaram de pronto as palavras e os devaneios do Louro Lulinha, ou seria louro José? Em especial os elogios feitos de forma graciosa ao Governo Municipal.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS