Tempo - Tutiempo.net

Concurso para Rainha da Micareta de Feira já possui 12 candidatas.

Tradicionalmente, a escolha do Rei Momo e da Rainha é um dos eventos pré-micaretescos mais animados em Feira de Santana. A eleição das majestades da folia está programada para o dia 2 de abril, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), dando início ao calendário de festas que precedem o maior carnaval fora de época do Brasil. 12 candidatas já se inscreveram para rainha e dois candidatos para Rei Momo.

 

Os interessados em disputar o trono de realeza da Micareta 2014 têm até esta sexta-feira (21) para efetuar as inscrições. Para participar da eleição, é necessário apresentar documento de identidade (CPF e RG), residir em Feira de Santana há mais de dois anos, autorizar o uso de imagem, ter idade mínima de 18 anos completos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e, no caso do Rei Momo, ter no mínimo 80 quilos.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), que fica na Rua Estados Unidos, 37, Bairro da Kalilândia, O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h.  Vale lembrar que os candidatos serão escolhidos através de comissão julgadora e pelo voto via internet.

Fonte: Redação Cl jornal/ Foto: Felipe Oliveira.

OUTRAS NOTÍCIAS