Tempo - Tutiempo.net

Continua o sorteio do ponto de venda para ambulante cadastrado no Centro Comercial Popular

Foto: Washington Nery

Prossegue  hoje e amanhã  o sorteio entre vendedores ambulantes que atuam no centro de Feira de Santana e estão  cadastrados através de biometria  para receber um dos boxes do Centro Comercial Popular.

O sorteio, feito no local da obra, define o ponto de venda de cada comerciante no espaco, localizado em área ao lado do Centro de Abastecimento.

A partir das 8 horas desta terça, acontece o sorteio  para  o pessoal do setor de confecções.

Amanha, dia 28, às  8hs, será a vez dos setores de variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos e souvenir. As  13h30min., acessórios para vestuários, couro, bolsas e óculos. E as 16h30min da terça feira, o sorteio envolve vendedores nos segmentos de som, eletroeletrônicos e importados.

Os ambulantes cadastrados e que fizeram a biometria  deverão  entregar no local fotocópia da Identidade, CPF e comprovante de endereço. Precisam estar  com o original desses documentos para conferência.

A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, encontra-se no local com a sua equipe, para dirimir qualquer dúvida.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS