Tempo - Tutiempo.net

A porta do gabinete do diretor de Áreas Verdes é arrombada, secretário Ícaro Ivvin é acusado do ato de violência

PORTA DE GABINETE ARROMBADA

Segundo cobertura jornalística de Mario Sepulveda do Jornal Folha do Estado, o gabinete do diretor de Áreas Verdes José Deodato Peixinho Filho, foi arrombado. O ato de violência teria partido do secretário de Serviços Públicos, Ícaro Ivvin, do município de Feira de Santana, Estado da Bahia.

A narrativa de Mário Sepulveda confirma que as 15 horas dessa quinta feira hoje (15), o secretário Ícaro Ivvin violou o gabinete de Deodato Peixinho com chutes na porta.

A ação violenta teria a finalidade de obter documentos do município que possivelmente estavam em posse de Deodato Peixinho.

Uma segunda fonte encaminhou e-mail à redação do Jornal Grande Bahia (JGB) informando o possível motivo do arrombamento, cujo objetivo era:

— “Retirar documentos que estavam na sala do mesmo [Deodato Peixinho] onde ele cita indícios de irregularidades. Nesses documentos estão a fatura da Katre, a mesma empresa onde estava contratada a Michelle Cedraz, que tudo indica ser namorada dele. Houve muita confusão e agressões verbais e indícios de agressão física entre o diretor Deodato Peixinho e o secretário Ícaro Ivvin.”, — revelou a fonte.

TANQUILO E PACATO

Essa pode ser a definição do comportamento de Deodato, que exerce função de confiança na administração de José Ronaldo a mais de 12 anos.

Nesse período não existe nenhum registro de violência. O seu único defeito é ser prolixo, se isso for defeito.

Em cargo de confiança é um servidor competente.

O SECRETÁRIO

O secretário Ícaro Ivvin ingressou na administração municipal por indicação do deputado federal Antônio Lázaro Silva (PSC).

Ao assumir o cargo em substituição de Justiniano França (DEM), na época vereador licenciado, prometeu uma auditoria na secretaria. Um tiro no pé. Calou-se, a auditoria está esquecida até hoje.

Matérias veiculadas pela rede social e pelo Jornal Grande Bahia colocaram em xeque o trabalho do secretário, o comportamento dele foi amplamente questionado.

 O secretário Ícaro Ivvin prometeu reagir aos conteúdos revelados pelo veículo recorrendo à justiça. Foi mais um tiro no pé.

Matérias publicadas nas redes sociais

Contratação da namorada do secretário municipal de Serviços Públicos de Feira de Santana, como cabo de turma do serviço de limpeza urbana, é questionada.

Secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana emite nota contestando publicação do Jornal Grande Bahia e ameaçando veículo com processo.

Jornal Grande Bahia apresenta cópia de documento em que consta Michelle Cedraz como cabo de turma do serviço de limpeza pública de Feira de Santana; veículo vai encaminhar representação ao MPBA e TCM.

O MOMENTO POLÍTICO

Acredito que em virtude do momento político, as decisões a serem tomadas sobre a situação só serão adotadas pelo chefe do executivo após as eleições municipais. Decisão que considero politicamente coerente.

A ocorrência foi interna, não trouxe prejuízo para a sociedade, e tornou-se pública. A medida a ser adotada no momento é formar uma comisso de sindicância para apurar os fatos.

JGB COM EDIÇÃO DO CLJORNAL

 

OUTRAS NOTÍCIAS