Convenção suprapartidária homologa Zé Neto (PT) e Roque Santos (PP)/por Carlos Lima

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Candidatura de Zé Neto à prefeito de Feira de Santana é confirmada em convenção suprapartidária
A coligação formada pelo PT, PP, PDT, PCdoB e Avante. Realizou sua convenção suprapartidária na quinta-feira (10), transmitida para as redes sociais em live.
Na ocasião foi oficializado o nome do deputado federal Zé Neto (PT) para prefeito e do empresário Roque Santos (PP) para vice-prefeito.
O evento foi prestigiado pelo governador Rui Costa, vice- João Leão (PP), senador Jaques Wagner (PT), ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT), os deputados federais, Sargento Isidoro (Avante) e Felix Mendonça Júnior, o estadual Robinson Almeida (PT), além do secretário estadual do Trabalho, Emprego e Renda, Davidson Magalhães (PCdoB) e outras lideranças nacionais, estadual e local.
Toda convenção manteve um processo de democratização, superação dos obstáculos político/administrativo, impostos ao município pelo grupo que há 20 anos faz cumprir suas vontades em detrimento do desenvolvimento social econômico da segunda maior cidade do estado da Bahia.
Com extrema maturidade e pleno conhecimento das necessidades desenvolvimentistas da nossa inconclusa Região Metropolitana de Feira de Santana, o deputado Zé Neto, feirense nato, expôs potencialidades de crescimento esquecidas e abandonadas, que penalizam a principais áreas produtivas pela falta de diálogo entre as classes sociais e empresariais do município.
Vetores de fundamental importância para o desenvolvimento do município, como transporte de massa e planejamento eficiente do escoamento da produção rural são fragilizados por uma falta de políticas para o setor, penalizando a zona rural.
Posição clara e evidenciada pela aplicação dos recursos públicos, diante das inúmeras denúncias, fato comprovado na registrada Operação Pityocampa, com suas ramificações, no lento processo de investigação.
Os 20 anos de poder desse clã tem como principal resultado o seu crescimento político e financeiro, que de forma exclusiva e excludente, absorveu as melhores condições de vida, enquanto a maioria do povo feirense acumulou perda de qualidade de vida.
Durante a convenção sentimos fluir um sentimento de coletividade, de respeito ao povo e ao município de extrema sinceridade efetiva. Não existiu o derramamento das lágrimas de crocodilo. A força da verdade se expressava em cada palavra.
SENTIMOS FLUIR COM EFICIÊNCIA um pensamento coletivo, um amor real, sem lágrimas de crocodilo, mais de sentimento forte e verdadeiro.
Não existe dúvidas no coração do verdadeiro feirense de que essa é “A MUDANÇA QUE O POVO QUER”.
O pré-candidato Zé Neto afirmou:
“A cidade não pode ser construída com politicagem e ineficiência, mas sim com gestão pública moderna, transparente e que cuide das pessoas principalmente as mais carentes,”
Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS