Corpo de Bombeiros não evita que incêndio destrua três madeireiras em Feira de Santana

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Incêndio de grandes proporções aconteceu na madrugada dessa quarta feira (30), por volta das 2 horas, aproximadamente, em uma madeireira, localizada na Rua Fernando Ferrari, entre as Avenidas Brasília e João Durval em Feira de Santana.

A debilidade estrutural do Corpo de Bombeiro permitiu que o fogo se ampliasse, partindo do foco inicial, segundo informações de populares, na Madeireira Rocha, estendendo-se para as Madeireiras, Confiança e Bom Preço, que ficaram completamente destruídas.

Conforme observação de bombeiros e populares, outros estabelecimentos também foram atingidos com menor poder de destruição.

Por se tratar de uma área residencial, a constatação do incêndio foi detectada por moradores do local que acionaram o Corpo de Bombeiros.

A reclamação e denúncia dos moradores estão sendo bastante contundentes em relação à demora no atendimento do Corpo de Bombeiros, que durou mais de 1 hora para chegarem ao local do sinistro e iniciarem o combate as chamas.

Outro fato que chocou os moradores foi à falta de estrutura na unidade de combate ao fogo. Faltou de tudo, carro, água, hidrante, mangueira, escada, veículos apropriados para o combate ao fogo, enfim, foi um desastre e o fogo tomou proporções assustadoras, culminando com a destruição total de três madeireiras.

Até por volta das 11 horas o Corpo de Bombeiros ainda fazia o rescaldo do local sinistrado.

Em menos de trinta dias Feira de Santana enfrentou mais de três incêndios, o último aconteceu durante a Micareta quando uma residência, em uma das transversais da Rua Salvador, nas proximidades do Parque da Cidade foi totalmente consumida pelo fogo.    

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS