Tempo - Tutiempo.net

Curtas na política feirense

José Ronaldo zoada dos inconformados

Em entrevista recentemente ao programa Primeira Página da Rádio Povo, ao ser perguntado sobre os baixos índices de aceitação do seu governo em comparação ao primeiro ano de governo dos dois últimos mandatos, José Ronaldo respondeu o seguinte:

– “Acredito que ainda seja parte dos 30% de inconformados com o resultado da eleição de 2012. Nesse primeiro ano do terceiro mandato já foi feito bem mais do que nos anos 2001 e 2002. As obras estão aí para confirmar. Estive pensando em convidar todos da imprensa para realizarmos uma visita a todas as obras durante um dia inteiro, com direito a almoço.”

Zé Chico mantém candidatura

 

Após se recuperar de um acidente automobilístico, o empresário Zé Chico, recém filiado ao DEM, mantém sua candidatura a deputado federal.

Zé Chico deve contar com o apoio do prefeito José Ronaldo, do senador João Durval Carneiro, que provavelmente dividirá os seus votos com ele e o seu filho Sérgio Carneiro.

Comentários no meio político dão conta de que a candidatura de Zé Chico é a que mais aglutina jornalistas e radialistas em Feira de Santana.

PSB sem direção

 

O presidente do PSB Feira de Santana Cloves Cedraz pediu desfiliação do partido, o mesmo aconteceu com os empresários Beto Falcão e Alfredo Falcão.

A motivação foi à candidatura de Lídice da Mata ao governo do estado, saindo da base aliada de Jaques Wagner.

Cloves, Beto e Alfredo, continuam na base aliada do governador e apóiam a candidatura de Rui Costa (PT).

PSB poderá ter dois nomes a deputado federal

 

Os nomes mais discutidos são os de Moura Pinho incentivado por Lídice da Mata e do pastor Enoque Meneses Silva incentivado pela Marina Silva. A duvida ainda persiste em Moura Pinho. 

 

Deputado em festa de aniversário é lançado candidato a prefeito em 2016

 

Não se sabe se foi um presente. Mas na festa de aniversário do deputado federal Fernando Torres, o presidente do PSD, vice-governador e candidato ao Senado Otto Alencar fez a defesa do nome do deputado Fernando Torres como candidato, do partido, a prefeito de Feira de Santana em 2016. 

Declaração de Otto Alencar: “Ele já deveria ter sido candidato em 2012, mas preferiu não sair. Em 2016 ele será o nosso candidato”.

Eremita Araújo discute apoio à Fernando Torres

 

Ao participar do aniversário de Fernando Torres a vereadora Eremita Araújo (PDT), deixou claro que aceita conversar com o deputado sobre a possibilidade de apoiá-lo nas eleições de 2014.

A vereadora na eleição anterior caminhou politicamente ao lado do deputado federal Marcos Medrado, na época Estava filiada ao PDT.   

Fonte: Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS