Tempo - Tutiempo.net

Dançando na Avenida e Domingo de Lazer no Parque da Cidade retornam em fevereiro

Os projetos Dançando na Avenida e Domingos de Lazer, ambos promovidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, estarão de volta no mês de fevereiro.

Projetos já aprovados pela comunidade e de grande participação popular, foram suspensos nessa segunda quinzena de janeiro para uma readequação e ampliação seundo informações do secretário Jailton Batista.

Os projetos serão retomados no Parque da Lagoa e Parque da Cidade. Os equipamentos estão sendo preparados para atender as atividades do projetor. “Acreditamos que a participação popular, especialmente das crianças, aumente ainda mais com a realização dos projetos nos parques”.

Dançando na Avenida foi iniciado na Praça de Alimentação Gilson Pereira, na Getúlio Vargas, com apresentações e aulas de dança, nos mais variados ritmos.

O ‘Domingos de Lazer’ teve edições no estacionamento da Prefeitura e no Espaço Marcus Moraes e que foram voltados especialmente para público infantil. Vai continuar, principalmente com brinquedos, pula-pula, mini-golf, entre outros, para fazer a alegria da garotada.  

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS