David Neto diz que viaturas da PM poderão ser devolvidas por causa de inadimplência

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

O vereador David Neto (PTN) usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (4), para fazer uma grave denúncia contra o Governo do Estado. Segundo ele, as informações que possui apontam que o Governo está inadimplente com as locadoras de carros e, por conta disso, as viaturas da segurança pública poderão ser recolhidas.

 

“O Governo não está pagando os aluguéis das viaturas. Antigamente o Governo do Estado comprava as viaturas das Polícias Militar e Civil; hoje são alugadas. Isso é uma vergonha”, afirmou, aconselhando os edis da bancada de oposição – Pablo, Beldes e Nery, a deixarem o Partido dos Trabalhadores.

 

“Vossas Excelências, que são vereadores de alto quilate, deveriam deixar a sigla do PT, que está sendo uma sigla vergonhosa para o nosso estado, e vir para o nosso partido, onde serão bem recebidos”. E acrescentou: “o Governo não olha para a segurança pública”, ao mesmo tempo em que citou os investimentos feitos com recursos próprios pelo tenente-coronel da PM, Amon Pereira Gomes e por um delegado da Polícia Civil, que não teve o nome citado, em equipamentos de segurança pública em Feira de Santana.

 

Fonte: Redação, com informações da Ascom/ Câmara Municipal

OUTRAS NOTÍCIAS