Tempo - Tutiempo.net

David Neto diz que viaturas da PM poderão ser devolvidas por causa de inadimplência

O vereador David Neto (PTN) usou a tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (4), para fazer uma grave denúncia contra o Governo do Estado. Segundo ele, as informações que possui apontam que o Governo está inadimplente com as locadoras de carros e, por conta disso, as viaturas da segurança pública poderão ser recolhidas.

 

“O Governo não está pagando os aluguéis das viaturas. Antigamente o Governo do Estado comprava as viaturas das Polícias Militar e Civil; hoje são alugadas. Isso é uma vergonha”, afirmou, aconselhando os edis da bancada de oposição – Pablo, Beldes e Nery, a deixarem o Partido dos Trabalhadores.

 

“Vossas Excelências, que são vereadores de alto quilate, deveriam deixar a sigla do PT, que está sendo uma sigla vergonhosa para o nosso estado, e vir para o nosso partido, onde serão bem recebidos”. E acrescentou: “o Governo não olha para a segurança pública”, ao mesmo tempo em que citou os investimentos feitos com recursos próprios pelo tenente-coronel da PM, Amon Pereira Gomes e por um delegado da Polícia Civil, que não teve o nome citado, em equipamentos de segurança pública em Feira de Santana.

 

Fonte: Redação, com informações da Ascom/ Câmara Municipal

OUTRAS NOTÍCIAS