Tempo - Tutiempo.net

David Neto detona empresa MSM e sugeri demissão do procurador do Legislativo feirense

Vereador David Neto

O vereador David Neto (DEM), vice-presidente da Casa, em pronunciamento na tribuna do legislativo feirense, terça-feira (05), voltou a questionar a capacidade, a imparcialidade e lisura da empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda, na condução do concurso público que será realizado pela Câmara Municipal de Feira de Santana.

David Neto chegou a sugerir a demissão do procurador da Casa, Magno Felzemburg  a por omitir informações desabonadoras contra a empresa MSM, vencedora da licitação, mesmo de posse de informações sobre irregularidades cometidas pela mesma.

David Neto afirmou que:“Eu acredito que o nosso presidente deveria tomar logo uma medida rápida aqui e botar toda equipe que fez parte da seleção dessa empresa na Corregedoria desta Casa, e o procurador, que é contratado, demitir de ofício”.

Segundo David Neto a sede da empresa MSM Consultoria e Projetos “é uma casa residencial, que no fundo do imóvel só tem mato. Chegou ao meu conhecimento que nem conta bancária essa empresa tem. Eu acho que isso aí é uma situação difícil, eu acho que esta Casa tem que tomar uma medida rápida. O procurador não adianta dizer que era desinformado, porque ele é um advogado constituído, eu até o defendi quando chegou a esta Casa”, declarou o democrata.

Ao procurar informações junto aos funcionários que mantiveram contatos  disse que: “ficou todo mundo já querendo me dar uma lavagem cerebral, que a empresa era direita, que a menina que veio representando a empresa era competente. Eu não estava perguntando se a menina era competente, eu estava pedindo era a documentação das empresas que concorreram na licitação”.

David Neto disse que a Comissão de Licitação deu entrevistas nos meios de comunicação garantindo a idoneidade da empresa, “e gora o que eles têm a dizer, depois de todas essas informações que levantei sobre essa empresa”, espero que o presidente dessa Casa tome as medidas que são cabíveis e suspenda o concurso.”

Até o presente momento o presidente do Poder Legislativo feirense não fez qualquer pronunciamento sobre a denúncia do vereador David Neto.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS