Tempo - Tutiempo.net

DAVID NETO PROVOCA RACHADURAS NA CREDIBILIDADE DA SMTT E SMT

VEREADOR DAVID NETO

 O vereador David Neto em seu pronunciamento na Câmara Municipal, nessa segunda feira (9) abalou e por muito pouco não ruiu definitivamente a credibilidade da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana.

Em seu pronunciamento, deixou transparecer que veículos conhecidos como Pokémon, apreendidos, estariam sendo comercializados na própria SMT. Peças também estariam sendo negociadas.

O vereador afirmou que não é investigador, e que a Polícia e Ministério Público poderiam fazer uma investigação mais apurada, inclusive descreveu uma área na cidade onde outras irregularidades estariam acontecendo.

Outra situação denunciada aponta o funcionário na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), de prenome Fabrini, que, segundo o vereador, estaria cobrando R$ 1.800,00 dos motoristas de transporte clandestino de São Gonçalo dos Campos para atuarem na cidade de Feira de Santana.

“Fabrini, tem uma Associação em São Gonçalo de Transporte de Passageiros, mas lá em São Gonçalo ele está regularizado. Por ser da SMTT de Feira, um dos homens que comandam o transporte, ele está deixando os motoristas de São Gonçalo fazer o ligeirinho aqui em Feira de Santana, que entram nos bairros Fraternidade; Chico Pinto; Tomba, Feira VI; Aviário, para quem pagar R$ 1.800.00,  pode rodar aí à vontade”, afirmou.

O edil informou que já comunicou o fato ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Eu acredito que o novo secretário da SMTT irá resolver”, acredita.

ASCOM

OUTRAS NOTÍCIAS