Tempo - Tutiempo.net

Definição: José Ronaldo não sai do DEM e será candidato em 2018

José Ronaldo e vereadores de Itabuna

Prefeito José Ronaldo afirmou ao blog ’Políticos do Sul do Estado de João Matheus’ que continuará no DEM e será candidato em 2018

Em Feira de Santana a imprensa local não conseguiu extrair essa declaração que define os destinos administrativos do município e políticos do próprio prefeito.

Quem ainda tinha qualquer dúvida sobre o vice-prefeito Colbert Martins da Silva Filho de assumir a prefeitura de Feira de Santana, pode desfazer essa possibilidade.

Quanto a mudança de partido, também.

O prefeito José Ronaldo afirmou ao blog o seguinte:

“Vou continuar no DEM e devo disputar a eleição de 2018, mas até o momento não definir qual cargo que disputarei”.

A trajetória política de José Ronaldo é uma “linha reta” ideologicamente. Tem se mostrado fiel às suas convicções políticas, inclusive nos bastidores os comentários que circulam é de que faça parte, internacionalmente, de forte movimento político.

Com essa declaração no blog de João Matheus, tenha ficando apenas a incerteza quanto ao cargo a ser disputado nas próximas eleições.

A movimentação política de José Ronaldo é intensa em todo o Estado. (cljornal)

Um pequeno exemplo.

O DEM de Itabuna poderá ganhar três vereadores nos próximos dias. A articulação está sendo realizada pelo prefeito de Feira de Santana (DEM),o presidente da câmara Chico Reis (PSDB) e vereadores.

Na articulação o vereador Babá Cearense deverá sair do PHS para se filiar ao DEM. Sendo que ele está conversando com Zé Ronaldo constantemente sobre essa possibilidade.

O outro vereador que poderá se filiar ao DEM é Junior Trator (PHS), que com a ida do PHS para a base do governador, ele deverá sair do partido.

O grupo está guardando em segredo o outro nome que poderá se filiar ao DEM, segundo informações, pode ser o vereador Manoel Junior (PV), que teria ficado insatisfeito com a cúpula estadual do seu partido.

Nessa articulação o nome do advogado Cosme Reis aparece como nome forte para assumir o comando do DEM na cidade.

Dessa forma quem alimentava que José Ronaldo continuaria na prefeitura de Feira de Santana, espere para presenciar a posse de Colbert Martins da Silva Filho. (João Matheus)

OUTRAS NOTÍCIAS