Tempo - Tutiempo.net

Definidas as majestades da Micareta de Feira de Santana 2016

Rei momo Dilsinho, rainha e princesas da micareta 2016.

Durante o evento pré-micaretesco, Esquenta Micareta que ocorreu nesta quinta (21), foi escolhida a seleção da corte para reinar durante a Micareta de Feira de Santana, que vai de 28 a 1º de maio. Dentre as 10 candidatas finalistas para rainha, a estudante de Psicologia Thaiane Cecília Silva foi escolhida para brilhar na 78ª edição da festa momesca feirense.

“Alegria imensurável porque é um sonho que estou realizado e Edinho (Edson Baptista) foi fundamental nesta conquista porque ele preparou a gente e deixou a gente no ponto, para brilhar na passarela”, salientou a rainha em entrevista ao “Micareta Feira”.

musa

Thaiane Cecília Silva. Rainha da Micareta 2016

A Musa do Fluminense, Hevelynn Franco e Priscila Marques ocuparão o posto de princesas. Dilson Chagas, o “Dilsinho”, venceu como Rei Momo pela quarta vez e terá em mãos as chaves da cidade. Ele disputou com radialista Flámário Mendes. Em 2015, o rei foi jornalista Fred Abreu.

RAINHA

A Musa do Fluminense, Hevelynn Franco e Priscila Marques ocuparão o posto de princesas. Dilson Chagas, o “Dilsinho”, venceu como Rei Momo pela quarta vez e terá em mãos as chaves da cidade. Ele disputou com radialista Flámário Mendes. Em 2015, o rei foi jrnalista Fred Abreu.

O concurso tem a organização do promotor de eventos Edson Baptista, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A escolha ocorreu na avenida São Domingos, no bairro Santa Mônica.

micareta de feira/BK2 Imagens

OUTRAS NOTÍCIAS