Tempo - Tutiempo.net

Denúncia de Zé Filé contra Isaias deve ser apurada pelo Ministério Público/por Carlos Lima

Vereadores Zé Filé e Isaias

O Ministério Público bem que poderia em certas denúncias ou insinuações realizadas na Tribuna da Câmara de Vereadores de Feira de Santana Municipal, iniciar um processo de investigação.

Nessa terça-feira (27) o vereador Zé Filé (PSD) em seu discurso colocou fez insinuações e acusações gravíssimas sobre a distribuição das verbas de subvenção realizadas pelo vereador Isaias de Diogo (MDB).

Afirmou que sua verba de subvenção todo sabe o seu destino e aplicação.

A colocação do edil foi em resposta ao alerta do vereador Isaías para que o eleitor busque informações sobre os políticos e vote apenas naqueles que não estejam envolvidos em corrupção.

Esse é um alerta que o vereador não pode e não tem condições fazer.

Seu histórico é comprometedor, segundo insinuação de Zé Filé e outras denúncias existentes, entre elas a retenção e uso indevido do cartão alimentação de assessor.

Ainda em pronunciamento Zé Filé denuncia que:

“Busquem fazer um apanhado de onde o vereador Isaías colocou as emendas dele. Quando a gente quer que investigue os outros, primeiro pedimos para nos investigar. Ele está certo, mas é bom que ele preste contas e que o povo fique sabendo onde ele colocou as emendas dele. Já está no segundo mandato, então tem muito o que prestar contas. Mas como ele não fez errado, não deve estar com medo. Minhas verbas de subvenção, graças a Deus, todo mundo sabe onde estão”.

Existe tantas irregularidades no Legislativo que dificilmente sobreviveria a uma devassa investigativa.

É a mesma coisa. Só se enxerga aquilo que se quer ver.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS