Tempo - Tutiempo.net

Denúncias contra SMT de Feira de Santana são apresentadas ao Ministério Público

Vereador protocola denúncia

O vereador Alberto Nery protocolou no Ministério Público Estadual um pedido de apuração das denúncias envolvendo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), apresentadas na Câmara Municipal de Feira de Santana.

As denúncias foram apresentadas ao legislativo pelo vereador David Neto, que faz parte da base governista, a SMT está fazendo o desmanche de carros apreendidos pela fiscalização, em uma chácara no bairro São João do Cazumbá.

“Não podemos ser omissos diante de denúncias tão graves envolvendo um órgão Municipal e seus gestores. Como vereador e como presidente da Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura da Câmara apresentei os fatos ao Ministério Público, que é um órgão isento e adequado para fazer essa investigação e apurar se esses crimes estão sendo cometidos.”

O vereador que fez a denúncia também informou que o Prefeito Municipal já havia sido comunicado sobre os fatos. Caso essa denúncia se comprove é preciso que os responsáveis sejam punidos.

O pedido está acompanhado da Ata da Sessão do último dia 09 de novembro, contendo o discurso na íntegra para análise. “Durante seu pronunciamento, o vereador David Neto faz outras denúncias, a exemplo do pagamento de propina para quem deseja operar no sistema de transporte de forma clandestina. Ele citou inclusive o nome de quem é o responsável pela arrecadação do dinheiro. Tudo isso deve ser investigado”, destacou.

Cljornal com informações da assessoria

 

OUTRAS NOTÍCIAS