Tempo - Tutiempo.net

Deputado Federal Zé Neto denuncia fraude nas eleições em Feira de Santana

Deputado Zé Neto na Tribuna da Câmara

Tornando oficial o que já é comentado pelos eleitores feirenses em relação ao uso indevido da máquina pública; dos recursos para combate ao coronavírus; da distribuição de sextas básicas;  da isenção da cobrança de tarifa do transporte coletivo na fase experimental do BRT e,  outras irregularidades que se evidenciam como crime eleitoral, foram denunciadas pelo deputado federal Zé Neto (PT), durante a sessão no plenário da Câmara dos Deputados.

O deputado afirmou que: “o que vimos em Feira e outras cidades do Brasil foi uma série de crimes eleitorais cometidos por aqueles que almejavam à reeleição, e que só foi possível usando a “máquina” ou criando fake news, dentre outros atos ilegais e imorais”.

Zé Neto foi candidato a prefeito em Feira de Santana, sua terra natal, alcançando exprecissos 138 mil votos (45,58%), no segundo turno.

Da tribuna da Câmara pede a Justiça Eleitoral que investigue e puna rigorosamente essa prática ilícita, da qual, foi mais uma vítima.

“Que a Justiça Eleitoral faça valer o estado de direito e o bom senso ou a nossa democracia correrá sérios riscos”, afirmou,

Com informações da Ascom.

OUTRAS NOTÍCIAS