Tempo - Tutiempo.net

Deputado questiona destino de verba e vereador assegura sua aplicação no vídeo monitoramento.

Vereador David Neto (PTN), em discurso na tribuna da Casa da Cidadania, informou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho foi questionado pelo deputado federal Fernando Torres (PSD), em um programa de rádio local, sobre uma verba federal, indicada pelo parlamentar, para implantação do serviço de vídeomonitoramento em Feira de Santana.

 

Entretanto o vereador afirmou que durante a semana o prefeito José Ronaldo, através do secretário Mauro Moraes, da Seprev, afirmou que o problema estava resolvido.

 

Os recursos serão aplicados na solução do problema de operacionalidade do serviço de vídeo monitoramento a ser implantado na cidade.

 

Entusiasmado o vereador David Neto chegou afirmar que apesar das divergências políticas, o deputado e o prefeito são parceiros nas ações de grande alcance social.

 

David Neto acredita que o serviço de vídeo monitoramento irá diminuir bastante os índices de violência e de criminalidade em Feira de Santana.

 

Vários pontos estratégicos da cidade serão filmados e as imagens captadas serão repassadas para a Guarda Municipal e as Polícias Federal, Civil e Militar.

 

Disse ainda que Feira de Santana vai ter um sistema de primeiro mundo.   

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS