Tempo - Tutiempo.net

Deraldão não teve força e renunciou à presidência do Fluminense, “O Touro do Sertão”

DERALDÃO RENUNCIOU Á PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE DE FEIRA FUTEBOL CLUBE

A passagem meteórica de Antônio Deraldo da Conceição, conhecido como Deraldão, como presidente do Fluminense de Feira não trouxe nenhuma surpresa.

Esta manhã (segunda-feira (22)) ele entregou  seu pedido de renúncia.

Há muito tempo vinha sonhando em ser presidente, primeiro da Liga Feirense de Desportos,  em seguida do Fluminense,

Coma renúncia do presidente e deputado estadual Ewerton Carneiro (PSL), ficou fácil a sua eleição, para um mandato tampão.

E assim aconteceu, no dia 21 de janeiro deste ano venceu a eleição tendo como vice Zaquel Tanan Santiago, que renunciou antes dele.

Na verdade nenhum deles quiseram coçar o bolso. Mas conseguem atrapalhar a vida dos Touros do Sertão, que a muito tempo vem servido como trampolim político, afagando vaidades, servindo de bode expiatória em transações de jogadores e afundando cada vez mais na lama das suspeitas econômicas e financeiras.

Não acusamos ninguém, entretanto os comentários no mundo esportivo, e fora dele, em Feira de Santana registram comentários poucos abonadores sobre alguns dirigentes que passaram pelo clube.

Atualmente o tricolor feirense está sem presidente, sem vice, o presidente do Conselho Deliberativo terá de convocar nova eleição, correndo sério risco do time ser rebaixado à segunda divisão.

Será um triste fim.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS