Tempo - Tutiempo.net

Desapropriação do Feira Tênis Clube é manobra do prefeito diz vereador

Terminal da Ayrton Sen

O vereador oposicionista Roberto Tourinho (PV), provável candidato a prefeito em 2020, em pronunciamento vaticinou que a desapropriação do Feira Tênis Clube, anunciada pelo prefeito Colbert Martins se traduz em mais uma manobra que visa as próximas eleições.

Ele fez o seguinte comentário: “Os vendedores de ilusão, que vendem terrenos no céu e prometem com todas as estrelas e mar. com todos os peixinhos, começam a não cumprir suas promessas. Acompanhei a nota publicada no Folha do Estado, em março deste ano, de que a Prefeitura irá desapropriar o Feira Tênis Clube para transformar em um Centro Educacional Complementar. Já assisti essa novela, mas os atores do enredo eram outros”.

“No dia 13 de abril de 2009, a Prefeitura publicou o primeiro decreto de desapropriação do FTC, quando Tarcízio era prefeito. Depois José Ronaldo, na eleição de 2012 e 2016 fez a mesma promessa. Agora, um novo capítulo da novela, mudando apenas os artistas e os galãs, que têm o objetivo claro, que é a proximidade do período eleitoral.”

O pronunciamento do vereador tentou resgatar situações anteriores que  envolveram a desapropiração desse imóvel e a construção do BRT.

“Em 2015 teve início as obras do BRT e a Prefeitura não conseguiu desapropriar nem um terreno na Ayrton Sena, com apenas um proprietário e como vai fazer cumprir a desapropriação de um local que tem vários arrematantes, dividas trabalhistas, impugnações, penhoras e decisões?

“A verdade é que o prefeito, juntamente como ex-prefeito Ronaldo estão querendo enganar o povo dizendo que vai acontecer essa desapropriação”, questionou.

Aproveitando a oportunidade criticou a irresponsabilidade da administração pública referente as obras do BRT.

“O BRT de R$ 100 milhões.”

“O injustificável problema em torno do terminal da Ayrton, que afirmaram que ficaria concluído em três meses, até a presente data não aconteceu nada. O secretário disse que o BRT ficaria pronto em julho; já disse e vou repetir: essa obra, tão cedo, não vai sair do papel. É por isso que a classe política hoje é desacreditada, pois a maioria quer enganar o povo”.

Para finalizar, Tourinho pediu que a Casa também apure a denúncia de vendas de boxes do Shopping Popular, feita pelo vereador Luiz da Feira (PPL). “Esta Casa tem que

“A verdade é que José Ronaldo, com 20 anos na Prefeitura, é o grande culpado pelo caos que a cidade vive. Cara de pau Zé Ronaldo, cara de pau Colbert Martins”, finalizou.

CLJORNAL

OUTRAS NOTÍCIAS