Tempo - Tutiempo.net

Divulgado cronograma de atividades da Unamacs

Divulgado cronograma de atividades da Unamacs Foto: Jorge Magalhães

As atividades da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (Unamacs) referentes aos meses de agosto a outubro constam de cursos, palestras e visitas técnicas. O cronograma será disponibilizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) no site oficial da Prefeitura.

Enquanto isso, já está previsto para o próximo dia 8 uma visita técnica no município de São Gonçalo dos Campos. Nos dias 12 e 13 de agosto vai acontecer a primeira etapa do curso “Horticultura: Ciclo Produtivo, Microfauna, Controle de Pragas, e Sustentabilidade de Sistemas”, das 8h às 17h, no Sesc.

Já no dia 15, no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, haverá reunião de planejamento do projeto Ecoturismo Sustentável na Bacia do Subaé. A iniciativa tem a parceria do Inema, Ecofeira, FTC, Uefs e UFBR.

Ainda em agosto está previsto mais uma etapa do curso de formação dos guardas ambientais, cuja data ainda será divulgada, e o encontro para servidores públicos com o tema “Políticas Públicas de Educação Ambiental: Diretrizes e Princípios Norteadores da Ação do Poder Público”, nos dias 29 e 30.

Mais informações através do Departamento de Educação Ambiental da Semmam, através do número (75) 3322- 9318.

PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS