Tempo - Tutiempo.net

DUPLICAÇÃO DO CONTORNO SERÁ ACOMPANHADA POR TÉCNICOS DO MUNICÍPIO

Técnicos da Prefeitura de Feira de Santana estarão acompanhando passo a passo – dos estudos à execução – o projeto de duplicação do trecho da avenida Eduardo Fróes da Motta compreendido entre o hotel Pousada da Feira e o Complexo de Viadutos Deputado Miraldo Gomes, na BR 116 norte.

 

Para tratar do assunto, o prefeito José Ronaldo esteve em Brasília, para uma audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, Adailton Cardoso Dias.

 

Acompanhado do secretário de Planejamento, Carlos Brito, e do deputado federal José Nunes, o prefeito mostrou ao executivo do DNIT a importância de que União e Município estejam alinhados, tecnicamente, nesta obra.

 

“O projeto de duplicação da BR 116 norte, entre Feira de Santana e Serrinha, inclui a duplicação deste trecho do nosso anel rodoviário. Nós entendemos que o Município deve ter participação ativa na fase de estudos e até mesmo na execução deste investimento para que possamos, governos federal e local, evitar a celeuma registrada no conjunto Viveiros, onde uma passarela foi motivo de forte reação popular”, disse o prefeito.

 

O secretário Carlos Brito entregou ao diretor geral do DNIT um estudo preliminar mostrando as reais necessidades na intervenção que ocorrerá neste trecho da Contorno.

 

Ficou definido, no encontro, que após a Semana Santa esses estudos serão aprofundados, com a participação de técnicos do órgão federal e da Prefeitura.

Fonte: Ascom/Redação

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS