Tempo - Tutiempo.net

Eduardo Campos elogia estrutura do Hospital da Mulher

 Em visita a Feira de Santana nesta terça-feira (20/05), o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos demonstrou interesse em conhecer de perto o Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) no bairro Jardim Cruzeiro. Ele percorreu as instalações, cumprimentou funcionários, parturientes  e com a diretoria quis saber detalhes sobre como funciona o Hospital.

“A nossa visita aqui é para ouvir aqueles que cuidam  da saúde e da vida de mães e de crianças, com profissionalismo, carinho e dedicação” disse o ex-governador.
 
Ao ressaltar a importância da área de saúde, que ele considera estratégica, Eduardo Campos elogiou o fato de Feira de Santana contar com um hospital especializado: “quando o que vemos por aí, até em lugares mais ricos pelo Brasil, são jovens mães tendo filhos nas calçadas, sem o mínimo cuidado”.
Eduardo Campos enquanto esteve no Hospital da Mulher, falou apenas da boa impressão deixada pela visita: “É muito importante ver mulheres vindas de realidades as vezes muito duras, sendo acolhidas aqui com respeito e dignidade”.
 
 
Na atual administração o Hospital Inácio Pinto dos Santos tem recebido melhorias constantes, beneficiando diversos setores. Recentemente foram renovados berços, camas e poltronas. De Janeiro até o dia 20 de Abril deste ano, a unidade  registrou 5.339 atendimentos. 

Fonte: Redação cljornal/Secom.

OUTRAS NOTÍCIAS