Tempo - Tutiempo.net

Embasa prestará serviços aos moradores do Minha Casa, Minha Vida

Uma unidade móvel da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) atenderá nesta terça e quarta (21 e 22), das 8h às 17h, os moradores dos residenciais Mangabeira, Videiras e Figueiras, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Os clientes poderão aproveitar a oportunidade para solicitar pedido de novas ligações, segunda via de conta, religação, parcelamento de débito e cadastramento na tarifa social, além de obter informações sobre os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
De acordo com o gerente do Escritório Local da Embasa em Feira de Santana, José Neydson Eloy, a ação é parte da estratégia da empresa de se aproximar das comunidades de residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida destinados a famílias com até três salários mínimos. “O nosso objetivo é facilitar o acesso dos moradores à Embasa para dirimir dúvidas e possíveis conflitos. Além disso, vamos informar as comunidades sobre o funcionamento sistema de medição individualizada de água e sobre as tarifas”, explicou o gerente.
Além do atendimento, as equipes da Embasa farão varreduras nas áreas externas dos residenciais procurando identificar vazamentos, fraudes em ligações, irregularidades comerciais e revisão de ligações inativas.

Fonte: Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS