Tempo - Tutiempo.net

Entrega de imóveis do Aeroporto II

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e a Caixa Econômica Federal (CEF) devem entregar as chaves de 500 unidades habitacionais do empreendimento Aeroporto II, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, no próximo dia 21.

Os imóveis estão localizados na avenida Sérgio Carneiro, bairro Aeroporto, local onde também já estão em construção outros empreendimentos imobiliários voltados para as famílias mais carentes.

De acordo com o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo, todos os trâmites legais para liberação dos imóveis já foram cumpridos, a exemplo de famílias já selecionadas, recebida documentação, encaminhamento para a Caixa Econômica Federal (CEF), sorteio das unidades habitacionais e a vistoria das unidades pelos beneficiados. “Estamos aguardando apenas a confirmação da data pela Caixa”, ressalta ele.

Enquanto aguardam a entrega das chaves, os futuros moradores do empreendimento habitacional Aeroporto II estão participando de trabalho técnico-social visando a adaptação ao convívio na coletividade proporcionada em condomínios.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS