Tempo - Tutiempo.net

Entrega dos residenciais Aeroporto I e II

O Programa Minha Casa, Minha Vida contempla famílias de baixa renda com mil unidades habitacionais dos conjuntos residenciais Aeroporto I e II, construídos em áreas vizinhas, no bairro Aeroporto, no próximo mês.
A decisão foi anunciada durante reunião entre representantes da Caixa Econômica Federal, Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e o prefeito José Ronaldo de Carvalho.
A princípio estava programada somente a entrega das unidades habitacionais do Aeroporto II, no dia 21 deste mês. O adiamento foi definido pela superintendência da Caixa para dar tempo de conclusão da seleção dos novos contemplados para o Aeroporto I.
O secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo Espírito Santo, observa que a construção do empreendimento Aeroporto I ainda está em fase de conclusão. “Enquanto a seleção de beneficiados para o Aeroporto II já está concluída, encaminhamos à Caixa Econômica 70% da demanda para o Aeroporto I, que deverá definir a data para as famílias assinarem os contratos e receberem as chaves”, revelou.
Ao invés da entrega das unidades habitacionais do Aeroporto II no próximo dia 21, a data será aproveitada pela Caixa Econômica e a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para promover o sorteio das moradias de parte dos futuros moradores do Aeroporto I.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS