Tempo - Tutiempo.net

Escritor Feirense diz que ACM Neto é um embuste político

O escritor e autor do Livro ACM o Mito, José Batista Freitas Mattos, politicamente ligado as hostes carlistas tem demonstrado o seu descontentamento com o comportamento político adotado por ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador, com relação à sua pessoa.

Dentre as inúmeras críticas feitas pelo escritor e atual desafeto, ele destaca o fato de que o prefeito durante a primeira campanha para deputado federal, logo após o falecimento do tio Luis Eduardo Magalhães, se manteve longe dos holofotes da mídia para querer passar ao público a impressão de que ele era filho do falecido, e com isso obter ganhos políticos.

”Ele herdou os defeitos do avô, mas esqueceu de herdar as qualidades de um dos maiores políticos brasileiros, o saudoso e inesquecível Antonio Carlos Magalhães”, ironiza Batista.

Com relação à tentativa política de associar à imagem do prefeito ACM Neto a de Luis Eduardo Magalhães, o desafeto do prefeito define tal comportamento como um ato patético e de puro oportunismo político.

“É o mesmo que comparar o craque Neymar com um jogador de várzea”.

E vai mais longe ao afirmar que tal comportamento é um desrespeito para com a memória do ex-deputado federal, que ao longo de sua vida política ocupou cargos relevantes no país, chegando mesmo a ter o nome cogitado para disputar o cargo de presidente da nação brasileira.

O que não aconteceu devido a sua morte prematura.

Sérgio Jones

OUTRAS NOTÍCIAS