Tempo - Tutiempo.net

ESPAÇO MARCOS MORAES FOI PALCO DE SHOWS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Técnica, domínio de palco e bela voz. Acompanhada de uma banda de primeira grandeza musical, Carol Pereyr mostrou, no palco montado no Espaço Cultural Marcos Moraes, porque é uma das melhores cantoras feirenses do momento. Com um repertório de clássicos da MPB, ela emocionou o público.

Também se apresentou a banda soteropolitana Pra Casar, que trouxe um repertório de arrocha. Ambos os shows, em comemoração aos 181º aniversário de emancipação de Feira de Santana – o município era ligado administrativamente a Cachoeira, foram realizados em parceria com a Ambev.

Carol Pereyr, que ficou conhecida pelo grande público quando participou e foi à final de um quadro no Domingão do Faustão, mostrou toda leveza ao interpretar algumas canções conhecidas do grande público, com algumas gravadas por Elis Regina, mas com estilo bem próprio. É um show que mexeu com o público, que ocupou todas as cadeiras disponíveis.

Já a banda Pra Casar fez um show com foco nos casais antigos ou que se formaram apenas para viver o momento. As músicas, com toque forte do arrocha, levou muitas pessoas à pista de dança – alguns mostraram técnica. “Comemorar um aniversário com música e dança é muito interessante”, comentou a estudante Márcia Cristina Pontes.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho, que assistiu parte das apresentações, disse que as atrações da noite superaram as expectativas do público e que gostou das apresentações. “Carlos Pereyr dispensa comentários e a Pra Casar agradou aos presentes. Foi uma noite das mais animadas”.         

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS