Tempo - Tutiempo.net

‘Esquenta à antiga’animam sábados de fevereiro no MAP

Djalma irá receber convidados e uma deles será a cantora Dilma Ferreira,

Antigas marchinhas, da época em que Feira de Santana tinha Carnaval, e sucessos mais recentes, que animaram micaretas, constarão no repertório dos Ensaios de Micareta, que começarão neste sábado e acontecerão, semanalmente, durante todo o mês. A Micareta acontece de 19 a 22 abril.

Os ‘esquenta à antiga’ acontecerão no palco do MAP (Mercado de Arte Popular), por volta das 11h até as 13h, e serão comandados pelo cantor Djalma Ferreira, que vai receber convidados. Uma delas será a cantora Dilma Ferreira, que comanda o bloco Bacalhau na Vara e é especialista em canções antigas.

Os ensaios, diz a diretora do Departamento de Turismo do Município, Graça Cordeiro, tem como objetivo chamar as pessoas à participação da Micareta, bem como oferecer lazer e música de qualidade e levar mais pessoas ao entreposto comercial aos sábados.

Os nomes dos convidados serão divulgados semanalmente pelos organizadores. O Ensaios da Micareta são realizados pela Fundação Cultural Egberto Costa, com apoio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O palco do Mercado de Arte Popular é local tradicional onde acontecem grandes eventos festivos e culturais. E neste ano não vai ser diferente. “Grandes eventos acontecerão no MAP durante este ano”, diz a diretora do Departamento de Turismo da Settdec, Graça Cordeiro.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS