Tempo - Tutiempo.net

Essa foi por pouco: ônibus falta freio!

Feira de Santana não merece o transporte coletivo que é oferecido ; ainda mais que, nos últimos dias presenciamos cenas preocupantes que colocam em risco à segurança dos usuários. Uma cena lamentável foi a que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 13h30. Um ônibus da empresa 18 de Setembro, número de ordem B-144, placa KNM – 3104, fazia o trajeto Avenida Olímpio Vital rumo ao Transbordo Central, quando faltou freio e veio a colidir na traseira de um micro da Princesinha que acabou batendo no fundo de um Celta de cor preta.

 

Um passageiro recebeu uma pancada forte na cabeça e um outro teve um dos dentes quebrado. Funcionários da empresa prestaram socorro encaminhando-os a um hospital particular da cidade.

 

A população já não agüenta mais tanto desrespeito por parte daqueles que administram este tipo de transporte. Paga-se caro por um serviço de péssima qualidade. Felizmente ontem não tivemos um acidente grave, mas, até quando essas empresas brincarão com a sorte?

Fonte: Por Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS