Tempo - Tutiempo.net

ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA PREFEITURA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA O TRANSPORTE COLETIVO

O edital de licitação visando a contratação de empresas para a operação dos serviços de transporte coletivo urbano em Feira de Santana já está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br).

 

Os interessados devem clicar no banner “Licitações Municipais”, em seguida no botão “Tenha acesso as demais licitações”. Na seção “Licitações 2015”, deve clicar em “março”, mês a ser realizado o certame – no dia 16, a partir das 8h

 

Para baixar o edital completo é necessário preencher os campos com os dados da empresa. Será organizado em 02 (dois) lotes de linhas, de acordo com o Projeto Básico. O processo licitatório, com base na lei federal 8.666/93, permite a participação de qualquer empresa interessada, desde que preencha os requisitos pré-estabelecidos.

 

Dentre os critérios adotados, ganha pontos, por exemplo, a empresa que fizer maior aproveitamento da mão-de-obra atual e que diminua a idade média dos ônibus, de 7 para 5 anos de fabricação.

 

Quanto maior for o número de veículos novos apresentados, maior a pontuação na concorrência. Também ganha pontos dentro do critério técnico e de oferta, a empresa que demonstrar capacidade para operar o sistema no menor espaço de tempo possível.

 

LINK DA PÁGINA PARA BAIXAR EDITAL: 

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/baixar_licita.asp?id=4&idl=2125

Fonte: Secom/Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS